11 de abril de 2012

Delineador



Não tem como negar o delineador é um item indispensável, e coringa se adapta a qualquer estilo e promove uma grande diferença em qualquer make, ele aumenta, define e destaca o olhar.Para que fique com aquele olho lindo deve ter uma noção e saber como funciona todo o procedimento de aplicação, pois não é fácil de ser aplicado corretamente.

Mas muitas mulheres perguntam “como passar o delineador nos olhos e não errar?” Sim, os especialistas dizem que apenas praticando é que você irá aprender com o tempo a passar o delineador sem errar.
Veja algumas dicas abaixo que podem ajudar você a dar início em seu aprendizado. Principalmente se você não está acostumada a passar o delineador, siga passo a passo como passar delineador nos olhos corretamente:
1º passo -  Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.
2º passo - Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.
3º passo – Junte os pontinhos até formar um traço único.
Um traço fininho, desde o canto interno até o final da pálpebra, cria a sensação de cílios mais cheios. Já para um look mais moderno, deixe o traço engrossar no meio da pálpebra e ultrapassar o canto externo do olho.Trouxe uma imagem de exemplo para vocês, se vocês seguirem a ordem das imagens terão um ótimo resultado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário