9 de maio de 2012

Make up: Mães e Filhas unidas pela Make



Qual a menina que quando a criança não fez a traquinagem de usar os objetos e maquiagem da mãe? Pois é são poucas as meninas que diriam que não fizeram isso, de certa forma esta é uma marca da infância feminina, nesse momento as princesas sonham em ser rainha, pois a nossa mãe é uma grande inspiração principalmente quando somos crianças.
 Com o dia das mães chegando que tal você inverter esta situação e permitir com que ela em um dia ao menos “seja” você, apesar de sua mamãe ter alguns “aninhos” a mais do que você isso não quer dizer que ela não possa está aparentemente mais jovem. Você por ter tantos conhecimentos das tendências atuais, é a pessoa ideal para deixar sua mãe ainda mais linda neste dia tão especial.

 Então o  Make Mania & Cia  vai ajudar a você com algumas dicas, para que a beleza de sua mãe seja ainda mais valorizada.



Face: Com o passar do tempo as marcas do tempo vão aparecendo então a maquiagem com certeza é fundamental para fazer um pequeno disfarce. Então têm-se três auxiliares que não podem faltar: o pó, a base e o corretivo de acordo com o tom de pele que sua mãe tenha, mas um desses três sua mãe deve ter, hoje em dia podemos encontrar os três em uma embalagem só, desta forma ficando tudo mais prático.
Olhos: Pode ser usado o que estiver em tendência tantos os olhos de gato quanto a misturas de cores de sombras, e não se pode esquecer de usar como mais alguns auxiliares os lápis, delineadores e rimeis.

Boca: Dependendo do tom de pele que sua mãe tenha terá uma cor que se adequara melhor a ela então os batons e lápis para lábios serão os parceiros neste momento.

 E para finalizar temos o blush que dependerá do tom de pele e também da maquiagem que foi feita.
"Uma dica basica independente da moda que esteja deixe sua mãe ousar um pouco, e der dicas que a possam ajudar se ela não ouvir a tudo o que você disse não insista ela por já ter um tempo de vida a mais sempre vai querer ter mais raazão, mas aproveite esse tempo para conversar e estar junto da sua apesar de tudo ela sempre quer seu bem e você por mais que muitas vezes não entenda as atitudes dela, você a ama muito caso algum dos itens citados a sua mãe não tenha e você tem empreste a ela não custa nada isso, e se o que vocês gostam não são iguais que tal dá de presente a ela."


Nenhum comentário:

Postar um comentário