18 de maio de 2012

Sempre Jovem


Quem não quer se manter sempre jovem, e não precisar procurar recursos como a plástica e outros,  que vão te fazer um ser superficial, é algo possível sem nenhum método que envolva  cirurgiões, para isso o Make Mania veio trazer algumas dicas básicas.

1 - Esqueça tudo que te faz mal, que te coloca pra baixo, para você ficar bem com si mesmo sua auto estima deverá está bastante alta.Então coloca um grande sorriso, verdadeiro no rosto e se enche de auto estima, por que você pode tudo.

2 - Malhar é sempre bom, de uma maneira saudável você pode manter seu corpo e saúde bem, só é preciso fazer isso com auxilio de especialistas, até por que você vai precisar de orientações referentes aos exercícios praticados e o cardápio que você deverá seguir.

3 - Dê a máxima atenção a sua saúde, manter a saúde em dia é prolongar a vida, e sem problemas maiores por conta de doenças.

4 - Arruma as malas e vai viajar, tem tanta coisa ai do lado de fora que é bom de ser vista, de ser curtida, afinal a vida é muito curta pra ver tudo passar diante de seus olhos e você só olhando pela tela do computador ou da televisão.

5 - Dormir ainda é a coisa mais importante, a necessidade da pessoa varia de uma pessoa para outra e o mais importante do que o tempo de descanso é o efeito que ele irá te trazer.Você já deve ter percebido que quando não dorme muito, ou pelo menos o necessário, você fica sonolenta e cansada o dia inteiro.Um sono profundo é muito bom para o corpo e para mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário