8 de julho de 2012

Férias de Junho


É as nossas merecidas férias de junho chegaram agora é aproveitar esse tempo livre, mais como ocupar esse tempo, muita gente faz diversos planos, mais a maioria desses planos não dão certo, então vou trazer umas coisas que vocês podem fazer durante as férias, vamos a uma listinha básica.

- Pratique Esporte : Se você é daqueles que passa o dia em um lento processo do computador para a cama, levanta daí, desliga o computador e vai fazer um exercício físico, vai pra academia, pro boxe, capoeira ou outro tipo de esporte.

- Estude : Lembre-se que as férias vão acabar e você vai voltar as aulas e ainda tem o ENEM/Vestibular para alguns então não perca tempo e estude.

- Emprego Temporário : Se você é daqueles que quer ter o seu próprio dinheiro sem ter que pedir aos pais e ter a sua independência financeira, esse é um bom momento para você ter um emprego temporário de pequeno aprendiz, assim você ganha experiencia e ainda dinheiro.

 - Cozinhar : Coloque a mão na massa e chame a turma para degustar seus pratos, assim vai ser bem mais divertido cozinhar perto dos seus amigos, será mais prazeroso.


- Saúde : Esse é um bom momento para cuidar da sua saúde, vá a um médico e faça exames de rotina, assim você vai saber como sua saúde está.

- Aventura : Que tal convocar a turma para fazer uma trilha no meio do mato e ainda acampar, se você tem um espirito aventureiro vai adorar fazer isso, ainda busque a prática do rapel e outros, enfim entre em conecção com a natureza, você vai adorar.

- Viajem : Quem não quer mudar a rotina, conhecer novos ares ou até mesmo visitar locais já conhecidos, o simples fato de sair de sua cidade já é bom, procure conhecer cidades que você ainda não conheçe, cidades do interior por exemplo.

- Cuide de Você : Faça um verdadeiro SPA em casa, cuide do seu corpo, do cabelo, das unhas, da pele, enfim, cuide de você nessas férias.

- Programas com os amigos : Não tem jeito é com os nossos amigos que nós sentimos bem, nada melhor para passar mais tempo com eles programas como um dia no parque, praia, piscina, shopping, cinema, enfim saia com seus amigos e curta momentos únicos.

- Na Internet : Ninguém aguenta ficar longe da internet, então curta seu tempo na internet, mais cuidado para não abusar desse tempo, verifique suas redes sociais, e se você tem um blog ou site promova ele, esse é o melhor momento para isso. 

16 comentários:

  1. Oi, amei o blog ! Seguindo, segue de volta ?
    Encomende um layout free : http://onceuponatimeonegirl.blogspot.com.br/p/encomende-seu-layout_04.html
    Bjss
    onceuponatimeonegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu sigo, vou visitar seu blog.
      Volte sempre aqui...
      Beijos e muito sucesso.

      Excluir
  2. Adorei as dicas, eu sou mega-hiper sedentária kkkk, tem uma preguiça pra poder fazer exercicio, mas minha mãe tá no meu pé pra isso!kkk
    Eu queria saber de vocês, se estão interessadas em fazer uma "coluna" no meu blog sobre moda e essas coisas, porque eu não sei nada sobre isso (nadinha de nada) e queria que meu blog também abordasse esses assuntos! Se estiverem interessadas, me avisem lá no blog (:
    Bjs
    segredos-deumapoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Eduarda :)
      Eu também era assim mais estou aproveitando as férias para mudar, rsrsrsrsrs
      Claro pode contar conosco !
      Beijos e muito sucesso !

      Excluir
  3. Sempre estarei visitando e comentando os seus posts , seguindo , segue de volta beijok

    www.loucamente--louca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal as dicas ainda não estou de féria mais logo vou entrar e acho que vou viajar

    teen-girl-fashion.blogspot.com
    ta tendo sorteio la no blog de brushes e backgrounds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Giovana, viajar é sempre bom, né ?! Não esquece de me contar como foi tudo, kkkkkkk

      Beijos e muito sucesso !

      Excluir
  5. Oi tudo bom? NOOOOOOSSA! Adorei o seu blog,ele é muito lindo mesmo e eu fiquei apaixonada,adorei o designe e as postagens? PERFEEITAS ♥
    Gostei daqui porque é muito bem organizado,você é uma blogueira carismática e tem muito talento! E você escreve muito bem garota,continue assim que você vai longe,sério..não quero sair do seu blog :\ já fuçei ele todinho,KKKKK’ Adorei mesmo,e o nome,postagem e conteúdo? Incríveis! Eu já seguia aqui,mais nunca tive tento pra te elogiar..é que as vezes passo por aqui e nem comento :\ bom,eu adoraria que seguisse o meu novo blog,pra ajudar sabe? Agradeço! Beijos e como eu disse antes,MENINA..seu BLOG É PERFEITO,amei,amei,amei >< não tenho palavras pra descrever,hahahaha..seu blog é DIVO!! eu votei em ótimo!! hihihih :)
    Clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vou viajar auehaue *-*
    Pena que minhas aulas já voltam segunda-feira q vem, mt pobree só 10 dias de férias .-.
    auehaue
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta como foi a viajem tá ?!
      As minhas só voltam dia 30 hahahahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Adoreeei as dicas!
    São meus planos pra essas férias de julho, que eu espero q eu realmente tenha kkkk


    beijinhos e boa semana
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas ^^
    já estão tds no meu plano de greve! kk
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas ;*

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei as dicas vou usar bastante nessas ferias!! www.delirios-damoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo suas dicas, espero poder curtir bem as ferias, rs, pena k é somente semana k vem, sniff, parabéns seu blog é muito fofo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, bjs, bjs.

    ResponderExcluir