13 de julho de 2012

Make Up : Dia do Rock


Hoje é o dia internacional do Rock, um dia muito importante para muita gente, e pra mim não seria diferente, e neste dia vim trazer um make rock. A principal característica do make rock são os olhos bem marcados, na maioria das vezes de preto, embora se utilize muito o azul escuro. Prestem atenção e usem este make lindo. 


Primeiramente prepare a pele com base, pó e corretivo.E, seguida faça o olho esfumado com a dupla sombra juntamente com o  lápis preto é indispensável. Além de esfumar a sombra preta na pálpebra, esfume também rente aos cílios inferiores. Se você achar muito pesado, esfume apenas da metade do olho para o canto externo. Para ficar com uma cara menos pesada faça com o delineador um traço gatinho vale também jogar uma sombra colorida no canto interno do olho para deixar o look mais divertido.. Para festas use como complemento uma sombra metalizada como o azul, verde, prata, dourado e outras cores metalizas, isso vai deixar o seu make mais glam .


Na boca use a abuse das cores, rosa claro, vermelho, vinho, coral, nude, tudo cai bem escolha a cor que você mais goste e vai ficar lindo.



 

2 comentários:

  1. Amei o makeup do dia d rock, ta muito liiindo :)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eeee! Adoro as makes no estilo rocker arrasou nas fotos do post!
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir