19 de janeiro de 2012

Volta às aulas com estilo I



Parte I

O tempo passa e der repente percebemos que temos que nós virar sozinhos em alguns momentos um deles a lista de material escolar, pois é não temos mais aquela listinha super detalhada mais mesmo assim conseguimos comprar tudo que precisamos ou quase.



Como toda garota adoramos sair para todo lugar com um kit ‘salva-vidas’ dentro da bolsa que muitas vezes salvam o nosso dia.Então vamos ver o que deve ser carregado em sua bolsa.


1 – Caderno Universitário – É o mais importante de se levar na bolsa ou mochila, afinal você está indo ao colégio.
2 – Estojo – Bom o estojo é muito importante as vezes ele salva as nossas vidas, além disso hoje não usamos o estojo somente para guardar os lápis ou canetas, ele se transforma em uma necessaire guarda tudo, batom, gloss, sombra, espelho e inclusive o celular.
3 – Mini Necessaire – Se você é mais organizada e não quer colocar tudo no seu estojo leve uma mini necessaire para o colégio, onde pode-se guardar tudo que precisamos.
4 – Agenda – Para ficar sempre em dia, anotar coisas importantes para não esquecer e se dá mal logo nos primeiros dias de aula.
5 – Celular – Nunca dispense o seu celular e seus acessórios como o fone de ouvido pra você escutar aquela boa música na hora do intervalo, além disso nunca esqueça ele em casa quem sabe se vai haver alguma emergência e você precisa ligar para alguém, então nunca esqueça ele em casa.
6 – Espelho – Não tem como deixar o espelho em cada até porque precisamos dele,  e por que ninguém vive sem ele né?!
7 – Escova ou pente de bolsa – Para aqueles momentos em que o nosso cabelo teima em ficar assanhado.
8 – Pen Drive – O pen drive pode vir a ser o seu melhor amigo em algumas horas, caso você queira salvar algum material que foi exposto em sala de aula.


O nosso estojo é as vezes o nosso refugio, onde agente guarda tudo, mais agente não pode se esquecer do que é essencial para guardar nele, afinal ele tem como finalidade guardar os lápis e acessórios escolares.Por tanto ai vão algumas dicas básicas do que não pode faltar no seu estojo.


1 – Canetas Coloridas –Elas são indispensáveis para quem gosta de diferenciar a sua escrita com cores e combinações diferentes.
2 – Canetas Esferográficas – É sempre bom telas em seu estojo afinal elas são mais que necessárias em alguns momentos como a prova.
3 – Lapiseira – Lapiseira ou popularmente chamada de poli é bem mais pratica do que o lápis grafite e a sua escrita traz um diferencial a mais.
4 – Lápis Grafite – Apesar da lapiseira é sempre bom ter um lápis grafite de reserva.
5 – Apontador – Para quem usa o lápis grafite é indispensável.
6 – Borracha – Uma ou duas borrachas são sempre uteis.
7 – Caneta marca texto – É usado para grifar algo importante principalmente nos estudos.
8 – Régua – Nunca se sabe quando agente vai precisar mais é bom ter.
9 -  Tesoura – Mais utilizada nos projetos é um item que não pode faltar.
10 – Corretivo – Quem não dá aquela errada básica e quer deixar o seu caderno sem riscos.
11 – Clipes  - Ótimo para anexar papeis de suma importância.
12 – Cola – Nunca se sabe quando vai usar mais não a dispense.




Muita gente hoje não carrega aquele monte de coisa no estojo afinal é para isso que se existe a mini necessaire, elas são pequenas quase impercebíveis e cabe tudo dentro dela.Ai abaixo o que não pode faltar.  
1 – Maquiagem – Nunca se sabe quando você vai ter que dar um retoque na maquiagem, então carregue o básico.
2 -  Absorvente -  É sempre bom carregar um ou dois, afinal nunca se sabe quando você vai precisar.
3 – Lixa de Unha – Essencial para dar um jeito naquela unha lascada que fica incomodando.
4  – Remédio – Nunca se esqueça de pelo menos um remédio para dor de cabeça.
5 – Prendedores de Cabelo – Com esse calor todo muito cabelo as vezes incomoda então carregue sempre um prendedor consigo é obvio se seu cabelo for longo.
6 - Band-aid – Não esqueça de ter ao menos um band-aid na necessaire você pode vir a precisar.


Bem espero que tenham gostado da primeira postagem de volta às aulas, se vocês acharam muito exagero acreditem, vocês ainda vão precisar de alguma coisa dessas ai.
Tenham um ótimo finalzinho de férias, aproveitem o máximo esse tempinho pois logo logo é só estudar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário