25 de janeiro de 2012

Volta às aulas II

Parte II


Pois é Blog de cara nova e as aulas estão chegando e temos dicas novas também, então vamos as dicas.


Agente sabe que colégio não é lugar pra estar desfilando aquela sua roupa super cara, ou linda, mais você pode muito bem ir com aquele uniforme escolar que nunca mudo linda sabe como, aposte nos pequenos acessórios.



Invista nos acessórios e dê um charme ao uniforme. Relógios, pulseiras, presilhas no cabelo (para quem tem) vale tudo para deixa seu estilo perfeito sem gastar as suas roupas.Invista em colares grandes, brincos e penduricalhos. Você sabia que a moda agora é usar tiaras e até headbands? Se joga nessa! 




Use e abuse da preguiça na hora de arrumar o seu cabelo, que tal esquecer da chapinha e do secador, se seu cabelo é grande faça um coque bem alto, deixe uns fios de fora e pronto, isso é tendencia nas passarelas. Se seu cabelo é curto pode esquecer até do pente, só mexa seu cabelo com a mão e pronto.


Ano escolar com All Star e quem é que diz que não é para usar eles, além de super descolados e modernos e caírem bem com todos os tipos de roupa eles são super confortáveis e duradouros e ainda por cima nunca saem de moda.Por tanto  invista no all star super descolado.



Gente esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado assim como eu.Aguardem o próximo post sobre a volta às aulas e sem dúvida desejo a todas boas aulas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário