13 de abril de 2012

Retirando a maquiagem



A maquiagem é complemento que deixa a mulher muito bonita, isso é fato, quando é usada corretamente sem exageros, mas a maioria das mulheres passam maquiagem no rosto e se esquecem ou por falta de coragem não tiram a maquiagem de sua de sua face como deveria ser.


Isso ocasiona a impureza da pele, onde a sujeira, cravos e espinhas acabam se formando, é recomendado  pelos especialistas, sempre limpar a pele, isso deve se tornar um hábito.Para isso existe um produto especial para fazer esta limpeza, o demaquilante.


A escolha do demaquilante é o primeiro passo a ser tomado, o melhor é optar por algo que não tenha em sua composição álcool, para que a pele não fique totalmente seca, o ideal é escolher um demaquilante compatível com sua pele. Depois de usar o produto, lave bem a pele com sabonete neutro para que os excessos deixados pelo demaquilante sejam retirados, se preferir ou para garantir uma boa limpeza, repita o processo, em seguida passe um tônico e para finalizar use um hidratante facial, com isso você terá uma pele nutrida e viscosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário